Assustador é o tráfico sexual

tentical

Nada é mais terrível do que sentir falta do seu filho, quanto mais saber que alguma mulher insípida ou assustadora queria sexo com o seu filho sem o consentimento do seu filho. O procurador do distrito tentando confortar você e a vítima explicando o caso.

Thorn é necessário Ashton Kutcher viu a necessidade e encontrou uma ferramenta. Essa ferramenta, no entanto, é assustadora de se falar. Como você diz a seu filho que a ferramenta salvou sua vida, pode ser a razão pela qual você se machucou em primeiro lugar, porque a ferramenta existe.

Você não fala sobre isso, você não vai antes do congresso e consegue financiamento? O que você faz, “homens de verdade não compram meninas”, não vê a realidade de um adolescente sem teto nas ruas. Esse adolescente sem-teto poderia ser seu filho por causa de alguma briga estúpida. Ou a criança está em uma escola especial porque estranhos prejudicaram você e seu filho devido a cordas de linchamento que eles queriam em sua garganta.

A corda de linchamento é para controlar o seu comportamento, não para a pessoa que quer o seu comportamento linchado.

Eu estou andando por aquela estrada assustadora, eu tive que apenas avisar um jovem que sua casa não é segura para ele, porque eu conhecia pessoas que querem machucá-lo a mim e a mim. Só porque somos artistas.

Sim, eu sou estrada sinistra e eu fico nela, como Robert Frost escreveu, é a estrada menos percorrida. Uma estrada que não deveria ter sido construída por abusadores sexuais de crianças, em primeiro lugar, o espinho vai encontrar as vítimas … não criá-las para manter a ferramenta existente, espero.

WWFGifts ajuda a proteger o que resta deste planeta de animais, por favor, faça uma doação.@World_Wildlife

Esta ferramenta é necessária THORN precisa de sua ajuda. DONATE para ajudar a impedir o abuso sexual infantile. @thorn

Invictus Games Foundation Eu quero que você olhe. @WeAreInvictus

The English translation is here. Translation by GOOGLE translate.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s