Eu trabalho para e com Thorn fundado por Ashton Kutcher e outros que se importam, é uma ferramenta de tráfico de pessoas e abuso sexual de crianças para aplicação da lei. Eu não sou perfeito, eu sei e apoio as tropas 100%, mas não posso mais apoiar a Grã-Bretanha e Thorn, ao mesmo tempo, eu escolhi salvar meus filhos e outras crianças.
Basicamente, o que eu li implica que na Grã-Bretanha a escravidão renasceu em 1997. Eu sei que a lei internacional está indo atrás da escravidão, eu também estou com Thorn. Mas sem lei na Grã-Bretanha, poderíamos também parar certo? O reino apóia a escravidão em silêncio. E eu não posso de boa consciência acreditar que atualmente, mas vou retirar meu apoio.
A descrença que a escravidão foi feita legalmente enquanto eu era um estudante universitário é muito real. Onde estão as outras leis britânicas, se eu as encontrar ou for dito de outra forma, retirarei meu apoio à Invictus até então.
Duque Harry de Sussex isso é terrível, sua esposa Duquesa Meghan poderia ser uma verdadeira escrava da Grã-Bretanha. Eu não posso, isso é irreal, mas é verdade.