1833 abolição da escravidão ato Grã-Bretanha revogada 1997? Você tem que estar mentindo! Eu retiro o apoio para Invictus Thorn

Ambas as imagens são do wiki USA e a revogação de um ato é 1997, o Ato de Abolição da Escravidão de 1833 foi revogado, o que permite que a escravidão de afro-americanos seja terrível, e quando você segue o link para outras leis isso implica que a Grã-Bretanha é usando a lei internacional em vez da Lei da Grã-Bretanha para impedir a escravidão.

Eu trabalho para e com Thorn fundado por Ashton Kutcher e outros que se importam, é uma ferramenta de tráfico de pessoas e abuso sexual de crianças para aplicação da lei. Eu não sou perfeito, eu sei e apoio as tropas 100%, mas não posso mais apoiar a Grã-Bretanha e Thorn, ao mesmo tempo, eu escolhi salvar meus filhos e outras crianças.

Basicamente, o que eu li implica que na Grã-Bretanha a escravidão renasceu em 1997. Eu sei que a lei internacional está indo atrás da escravidão, eu também estou com Thorn. Mas sem lei na Grã-Bretanha, poderíamos também parar certo? O reino apóia a escravidão em silêncio. E eu não posso de boa consciência acreditar que atualmente, mas vou retirar meu apoio.

A descrença que a escravidão foi feita legalmente enquanto eu era um estudante universitário é muito real. Onde estão as outras leis britânicas, se eu as encontrar ou for dito de outra forma, retirarei meu apoio à Invictus até então.

Duque Harry de Sussex isso é terrível, sua esposa Duquesa Meghan poderia ser uma verdadeira escrava da Grã-Bretanha. Eu não posso, isso é irreal, mas é verdade.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s