Em 1729 é a primeira lei de Opinião, a opinião de escravidão de Yorke-Talbot (não é votada na lei é só uma opinião), na opinião é o primeiro a afirmar que a escravidão é incorreta e precisa terminar.
A revogação é duvidosa de 1833 Ato de abolição da escravatura, a revogação não vê que esta Opinião 1729 é a lei da terra na Grã-Bretanha, eu não acho que a opinião é a lei do Parlamento porque eles não precisariam 1833 em primeiro lugar se isso foi. Eu tive que olhar bem fundo para encontrar esta primeira lei.
Eu sei que é opinião de direito comum que a escravidão está morta. NÃO É! Thorn, fundada por Ashton Kutcher e aqueles que se importam, não seriam necessários para ir contra o tráfico sexual (escravidão sexual) em primeiro lugar se a escravidão estivesse morta, e apenas a história.
O Ato de Comércio de Escravos de 1807 só impediu os cidadãos britânicos de venderem escravos. VENDENDO APENAS NÃO FOI COMPARTILHADA A PROPRIEDADE DOS SLAVES POR COLONIAIS OU ASSUNTOS BRITÂNICOS.
Mas a lei não é opinião comum, então Tony Blair estava no ERRADO! E todo o seu parlamento! A opinião, 1729, não foi votada pelo Parlamento como 1833 foi. Eu sei que a Rainha chamada Elizabeth II não é responsável por essa bagunça, ela tem que diferir para o Parlamento, e o Parlamento precisa consertar o grande erro de Tony Blair.
A partir da leitura da opinião, 1729, não foi avistado na criação de 1807 ou 1833, mas pode ter sido usado por TONY BLAIR. 1807 permite a intervenção militar A Marinha Britânica poderia bloquear os corredores de escravos, mas eles não poderiam fazer uma paralisação por atacado do tráfico de escravos, e isso é o texto do wiki reformulado por mim.
1833 foi a chave para fazer com que a lei estivesse lá para impedir a escravidão, e não a opinião, a LEI. Minha opinião não está no tribunal, uma opinião de advogados que seu cliente é culpado pode não estar no tribunal quando escrito votado em lei pelo Parlamento está lá. Então Tony Bonair é culpado por um pânico potencial! E alguém vai começar, porque o tráfico sexual ainda é escravidão, então 1833 ainda é necessário.
Uma opinião não é uma lei completa. Eu sei que o Supremo Tribunal emite veredictos e aqueles são usados como lei, o OPINIÃO não é lei de veredicto. Então Tony Blair diz que não há problema em usar a Marinha para impedir o tráfico de escravos, mas se uma pessoa já é dona, essa pessoa não pode ser vendida de novo e a pessoa também não é livre.
Entenda, a pessoa pode ser possuída agora, mas não vendida. VERDADE. Não estou contente com a revogação de uma lei que diz que não posso ser propriedade de ninguém, e essa opinião é a lei da Grã-Bretanha, não o Parlamento que faz a lei ou a rainha.
Eu sou uma pessoa livre, e a lei deve declarar que, em linguagem simples, não apenas a Opinião dizendo que estou livre quando alguém declara que, de outra forma, produz documentos e, em seguida, me paga apenas salários e comida.