SNL Pete Davidson O herói do 11 de setembro como seu pai Thorn Louis CK

ChesterPetegiphy.gif

Um bombeiro perdeu a vida em 11 de setembro e uma criança sentou-se indefesa, sabendo que o homem era seu pai. A criança era Pete Davidson, e agora, como adulto, Pete Davidson, com sua comédia, tornou-se o próprio bombeiro, usando humor para chegar a mim, para Thorn uma ferramenta para impedir o abuso sexual infantil fundado por Ashton Kutcher e aqueles que se importam.

9/11 foi um estupro daquela criança, um abuso sexual, mas em vez de tirar sua vida, o que ele ameaçou, a criança chegou a um gerente de crise Thorn, que não pode praticar medicina, mas nós praticamos pegar as pessoas más que prejudicou a criança. Até agora, Pete Davidson salvou os executivos do SNL, em minha opinião, porque Davidson conseguiu que os executivos do SNL percebessem que eles também foram vítimas do massivo estupro de Nova York.

Então Pete Davidson entrou no microfone novamente e fez o que ele faz de melhor, chamar a atenção da ferramenta. Louis CK, que admitiu ter feito más relações sexuais, Thorn poderia ter ajudado a garantir que Louis CK fosse capturado e condenado, se fosse durante um incidente de tráfico sexual. Não conheço o incidente de maus toques de Louis CK, então não haverá mais textos sobre isso.

O herói está mostrando que ele é como seu pai bombeiro. Estou ansioso para ver o próximo resgate, porque Pete Davidson é um super-herói salvando Nova York e outros de serem estuprados.

WWFGifts ajuda a proteger o que resta deste planeta de animais, por favor, faça uma doação.@World_Wildlife

Esta ferramenta é necessária THORN precisa de sua ajuda. DONATE para ajudar a impedir o abuso sexual infantile. @thorn

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s