Penny Marshall Uma liga de espinho próprio! O motorista do carro de Sophia Floersch, Henry Cavill Durrell, pode fazer uma visita

Ashtonwimages

O choque da morte de Penny Marshall me fez parar, eu queria, depois que li sobre a morte para escrever sobre Sophie Floersch primeiro por causa do assunto que o diretor Penny Marshall assumiu nos anos 90. Como diretora, Penny Marshall dirigiu meu filme favorito para Women, A League Of Their Own.

Como Thorn, uma ferramenta para impedir abusos sexuais de crianças e mulheres, fundada por Ashton Kutcher e por aqueles que se importam, Penny Marshall foi pioneira em atrair outros pioneiros da liga pró-beisebol de todas as mulheres.

Sophie Floersch está em uma liga própria, ela é a mais jovem KART DRIVER neste planeta aos 17 anos. As mulheres da dramédia de tela bem dirigida de Penny Marshall fizeram a mesma coisa, elas foram a LIGA DE BASEBOL DA ALL AMERICAN. Esses nomes significam algo para mim porque as mulheres são líderes em tentar ser independentes no esporte.

O Durrell Conservation Group precisa de mulheres líderes para ver que a recuperação da terra da vida selvagem pode acontecer. Apenas as mulheres dizem que querem viver de uma maneira segura e divertida para elas e seus filhos. Se eles vivem menores ou em um Polyamory é a escolha da mulher no final. Henry Cavill, o embaixador do Durrell Conservation Group, pode ter outras idéias da Durrell sobre como criar mais espaço para os pilotos de kart, como o Sophia Floersch. (mais terra da vida selvagem para todos é saudável)

Rosie O’Donnell e Madonna podem procurar direitos para as crianças, e ambas foram reunidas pela diretora das grandes mulheres, Penny Marshall, e uma ideia da senhora O’Donnell é oportuna e necessária, acredito que Thorn é a ferramenta que impede o abuso sexual infantil endossaria; A constituição das crianças precisa ser escrita para todas as crianças. As leis das crianças precisam estar em vigor para que adolescentes como Sophia Floersch estejam seguras em todo o mundo.

Sem Penny Marshall, Madonna adotando e Rosie Odonnell representando as crianças adotadas podem não estar aqui. Sem Penny Marshall indo em frente com direção, arte de um homem na época, não haveria Sophia Floersch.

A atriz diretora Penny Marshall será perdida.

Desculpe se isso não está escrito bem, estou um pouco emocionado com a morte ainda, e nunca conheci o diretor.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s