Man of the Woods, Fãs EYE ROLL, notícias antigas, Henry Cavill Catnip, Durrell, Thorn

jayteeh6rgmu6t

Isso surgiu hoje, e devo dizer ao Durrell Conservation Group, Henry Cavill, e esta é uma informação repetida para o Justin Timberlake Stans, Eminem fez a MELHOR MÚSICA!

Quando essa informação sai, coisas sutis acontecem comigo, que eu não gosto, mas, ei, eu fiz isso, estou na música e no fundo das canções de sucesso internacionais. Eu sou uma mulher por trás de tantos hits que, eu tenho momentos orgulhosos de gostar disso, mas então os fãs me pegam, e eu vou, eu sei. Comecei no Celebrity the Album of Nsync 2001, se você ouviu a música Celebrity Justin Timberlake canta meu nome Amanda em voz alta, e seguir é conseguir um emprego.

Eu conheço a maioria das músicas em que estou, e sim, é devido a conhecer pessoas na indústria. Conheci algumas pessoas bem conhecidas e não as uso com frequência. Eu só tenho a minha vida que 50% é pública e 50% é privada.

Eu sei que estou em muitos álbuns de músicas e meu nome aparece em segundo plano. Os últimos sucessos foram Sauce and Living from the Land. Eu não posso escrever muito sobre qualquer uma das músicas, porque o cantor compositor fez algo que eu vi, e então eu deixei cair como uma batata quente. Eu sei quando conheci Travis, o nome que era usado quando eu fazia sexo com um jovem. Cinco anos mais novo que eu, com 23 anos, e ele com 19 anos de acordo com o que ele me contou.

Isso aconteceu em 1999, agosto de 1999, novamente eu divulguei detalhes antes, e sei que é possível encontrá-los. Se as pessoas realmente querem saber, já está fora, então não há novidades.

Minha mãe morreu em outubro de 1999, e eu tive problemas, então conheci o pai dos meus filhos. Mas em março de 2000, uma canção foi escrita naquela data, o homem mais novo me ligou, dizendo que eu era sua mulher e tivemos uma conversa. Eu fiquei com o pai dos meus filhos, e o jovem NUNCA ME CHAMOU.

Então, em 2011, eu fui salvo por Jesus, e então vi Freesol e Justin Timberlake estuprando o Role Model, o que me levou a procurar malucos e encontrar meu endereço de e-mail e nome no back-ground da música popular a partir de 2001 .

A história sussurrada saiu, eu descartei, era o que acontece ao redor.

Eu escutei o sussurro pela primeira vez antes, 20/20 A experiência saiu. Era meu nome, Amanda, que foi sussurrada no vídeo da música.

Eu sei Promíscua Nelly Furtado é uma música que foi escrita, um telefonema inteiro entre mim e alguém do ensino médio de finanças pessoais.

Agora tudo isso é negável. Mas em 20/20 Experience Justin Timberlake, algumas das músicas eram conhecidas por mim, e eu sei onde meu nome entrou no pano de fundo das músicas. Eu também sei em Man of the Woods, alguns no corpo besteira entrou no fundo de uma canção não-lírica Living Off the Land. É especialista em prostituição. Aquela foi apenas uma reviravolta para mim, mas séria para o jovem. Nós não lutamos muito. Porque eu entendo o seu passado.

Quero Thorn fundado por Ashton Kutcher, e posso ligar para a linha de atendimento que eles forneceram. Porque o sexo vende, certo? Eu fiz sexo uma vez com alguém e acabei em bilhões de dólares em músicas.

A última música que eu sei que eu sou é Sauce, Man of the Woods, mas eu não sou Sauce, essa é outra pessoa que eu nunca conheci e que talvez não queira conhecer. Eu estou nessa música, porque a mulher está perdendo o que eu estava escrevendo para Jesus Cristo. O que eu estava escrevendo não tinha nada a ver com abuso sexual, mas eu chamei a mulher de agressora, porque no corpo de merda que estava acontecendo, tudo é negado e nunca aconteceu.

O jovem, Travis, pode conhecer Justin Timberlake, eu entendo a indústria para que as coisas aconteçam, eu poderia tê-lo confundido com outro cara, mas pontes foram queimadas então agora é sua vez de chorar.

WWFGifts bidrar til å beskytte det som er igjen på denne planeten av dyr, vennligst gjør en donasjon. @World_Wildlife

Dette verktøyet er nødvendig THORN den trenger din hjelp. DONATE for å stoppe seksuelt misbruk av barn. @thorn

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s