Mais Escravidão menos turismo Durrell Conservation Group Henry Cavill Thorn

mercy___wallpaper_by_joeyjazz-d8yojt4

A guerra pré-civil do sul dos EUA não estava viajando para visitar o coliseu em Roma, Itália o tempo todo. Sim, as plantações tinham pessoal para vigiar os escravos, mas um dono menor não ia a lugares, ele tinha que vigiar e manter o escravo.

Se era um escravo favorito e o dono tinha que sair, se o pessoal estava zangado com o dono, o escravo podia escapar para que as férias só para ver lugares não fossem reais.

Durrell Conservation Group tem um pequeno zoológico, é um destino em Jersey Reino Unido, como o Zoológico de San Diego. Eu não fui, eu nunca poderia ver o zoológico em Jersey, devido ao que eu tenho que fazer aqui nos estados, e os meios de comunicação que eu expliquei que eu nunca pedi, com artistas da indústria da música. Mas, como escrevi, estou colocando essa fama, minha minúscula quantia atrás de Thorn, uma ferramenta que impede o abuso sexual de crianças fundado por Ashton Kutcher e aqueles que se importam comigo.

Eu posso dizer que o site para o Jersey Zoo é bom, fácil de navegar. E se as pessoas se interessarem por férias, que muitos americanos estudam no zoológico de San Diego, todos os anos as pessoas visitam o sul da Califórnia.

Henry Cavill encontrou um diamante. E a escravidão impede que as pessoas aprendam sobre o Durrell Conservation Group e o Jersey Zoo. Muitas políticas impedem que as pessoas viajem e desfrutem de lugares felizes que as pessoas criam ao redor do planeta.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s