Zoo Tourism Walt Disney Reino Unido Animal Tourism Thorn Durrell Grupo de Conservação Henry Cavill 50 Primeiras Datas

kansasc

Qual você prefere fazer? Turismo sexual ou visite o seu zoológico local? Isto é por conta própria como uma viagem única quando você precisa de uma pausa do trabalho.

Eu sou uma pessoa do zoológico, a Disney World foi onde eu estava trabalhando por um tempo 2015-2016 dezembro antes de descobrir que não é politicamente correto da Disney querer molestadores de crianças na prisão, porque eu fui demitido por uma opinião vocal.

Por isso, eu ofereço voluntariamente para a Thorn uma ferramenta que impede o tráfico sexual e o abuso sexual de crianças fundadas por Ashton Kutcher e aqueles que se importam.

Agora a Disney tem o Animal Kingdom, um parque com brinquedos e um zoológico, tendo como tema a Ásia e a África. Eu visitei e trabalhei naquele parque temático, além de ter trabalhado no Animal Kingdom Lodge para fazer serviço de quarto. Os animais atraem as pessoas e o Walt Disney World criou isso.

Durrell Conservation Group tem um zoológico em Jersey Reino Unido que sim eu iria visitar, renda e limite de tempo essa idéia para mim. Henry Cavill, cujo próximo projeto é o Witcher Netflix, é o embaixador que chamou minha atenção para o Durrell Conservation Group.

Há outros destinos também, St Louis tem um nos últimos zoológicos GRATUITOS nos EUA, e eu visitei esse zoológico. Eu amei o Six Flags Discovery Kingdom fora de Vallejo CA, e seu parque temático com atrações do Seal e golfinhos. Um zoológico me atrai como uma mariposa para a chama.

O Discovery Kingdom em 2001-2002 teve morsas famosas que foram filmadas com Drew Barrymore e Adam Sandler para um mundo marinho do Havaí, e eu estava lá no dia das filmagens, eles tinham tudo dividido e você não podia ver a morsa naquele dia, o filme 50 Primeiras datas. Ok 50 Primeiras datas, o filme é tráfico sexual, certo? Essas morsas eram tão traficadas por sexo.

Eu moro em um paraíso de vida selvagem, o Alasca, que está em perigo, porque, como todos os habitantes do Alasca, queremos renda e desenvolvimento, mas amamos nossos alces, ursos e pequenos ratos minúsculos.

Eu tenho que fechar isso, eu sei para mim como um único, eu prefiro a segurança de um zoológico, e conservar a vida selvagem é o Alasca.

Nota lateral se você estivesse em Orlando, Flórida, 2015-2017, eu era a mulher em alta cura, vestidos e conversava comigo mesmo ao redor do Walt Disney World e Universal Studios.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s